Como encontrar as palavras-chave de forma eficiente e gratuita

| 10 de dezembro

Independente do modelo de negócio que você possua, é muito provável que você utilize a internet para atrair novos clientes. E para isso, as palavras-chave fazem toda diferença, sejam elas orgânicas ou pagas.

Quando um cliente em potencial vai ao Google buscar conteúdo ou mesmo informações sobre um produto, ele faz uso de palavras-chave. Assim, nossa dica para quem está começando, seja com um site ou e-commerce, é a ferramenta Ubersuggest, com ela será possível encontrar as palavras certas para atrair seus clientes. É possível utilizar a ferramenta quantas vezes quiser, sem nenhuma limitação.

Descobrir exatamente as palavras com maior volume de busca, irá lhe ajudar a escrever conteúdos mais relevantes para aparecer com melhor posicionamento no Google e também a criar anúncios pagos, com melhores desempenhos.

Para quem deseja uma ajuda profissional, a Positiva oferece assessoria e consultoria para anúncios de Google Adwords entre outros serviços, solicite um orçamento!

 

Deixe seu comentário