Por que investir em vídeo para o marketing?

| 01 de outubro

Por que investir em vídeo para o marketing? Você sabia que os vídeos são responsáveis por mais de 60% de todo tráfego da internet? E as perspectivas são de que, até 2018, cheguem a quase 80%.

De acordo com a ComScore, os brasileiros passam 702 minutos, em média, vendo vídeos na internet. Para que você tenha uma base para comparação, estamos bem à frente da América Latina, que consome 521 minutos! Essa é uma grande oportunidade para encantar o público e construir uma proposta de valor mais arrojada, baseada na junção de diversos tipos de conteúdo em um só: som, imagem e texto.

“Um minuto de vídeo vale mais que 1,8 milhões de palavras!” – Dr. James Mcquivey, Forrester Research

O vídeo marketing é toda estratégia de marketing que usa vídeos para chegar a um objetivo. Com ele é possível demonstrar um produto ou serviço, oferecer palestras, criar informativos entre outras ideias interativas.

Vários clientes da Positiva já contam com essa estratégia em suas campanhas e obtiveram ótimos resultados. E você já experimentou essa forma de se comunicar com o seu cliente? Fale conosco e saiba mais!

Fonte: MOIP

Sobre a Positiva

Nós gostamos de desafios!

Em 2005, nascia a Positiva design e assessoria, com o propósito de ajudar pessoas e negócios a integrarem sua comunicação.

Nossos serviços sempre foram flexíveis, de acordo com as necessidades dos clientes, mas o nosso “DNA” sempre foi digital. E por isso, estamos preparados para atender nossos clientes nesse novo cenário do mercado, aliando nossa experiência de 15 anos em atividade com toda tecnologia disponível para o marketing digital.

Acreditamos que nossos clientes são além de tudo nossos parceiros, e, por isso, estamos empenhados para que os resultados sejam sempre positivos, mas sem esquecer que antes dos resultados acontecerem, é necessário o planejamento, organização e trabalho sério.

Nossa filosofia de trabalho faz sentido para você?

Então pense Positiva!

Deixe seu comentário

1
Olá, tudo bem? Nos conte como podemos lhe ajudar...
Powered by