Positiva Design e Assessoria
Aumenta procura por Sites na Pandemia

Aumenta procura por Sites na Pandemia. É fato que, diante da pandemia, presenciamos um crescimento real de lojas virtuais, com variedade de produtos e inúmeras possibilidades de compras que atraem o consumidor. Um verdadeiro fenômeno.

Além disso, as compras se tornaram mais seguras. E o cliente tem à sua disposição uma soma de requisitos que garantem proteção quase total. Veja só:
– informações sobre reputação da loja;
– limite de recusa de dados incorretos do cartão;
– senhas fortes na hora do cadastro;
– segurança das postagens;
– canais de atendimento;
– informação de site seguro, como o certificado Secure Socket Layer – SSL. Com ele, as informações trocadas pela internet são criptografadas.

Um site para chamar de meu

Se a sua loja está numa rua movimentada e atrativa, num shopping com grande circulação de pessoas ou, também, se sua loja é bastante conhecida pelo país afora e que há gerações que compram com você, vamos lhe dizer que tudo isso é muito bom, mas nada melhor do que um bom suporte para que mais clientes ainda te conheçam. E não há opção melhor do que adquirir um site.

Somos criaturas visuais, portanto, muito influenciadas por tudo que está a nossa frente. Além disso, a pandemia deixou o mundo ainda mais digital.
Se sua loja física está fechada, ter um site é uma boa forma de continuar vendendo, especialmente, se ele for também adaptado aos dispositivos móveis.

Mas para se configurar digitalmente, você não precisa somente “vender”. Ainda que seu negócio não necessite da “presença” do cliente, a criação de um site pode fortalecer sua marca.

Para criar um site, é preciso apenas de um pequeno investimento. Com isso você vai alcançar:

– livre competição;
– integração com redes sociais;
– acesso ao perfil do consumidor e ao número de visitas;
– possibilidade de histórico de clientes;
– informações sobre alcance de busca e posição no google;
– liberdade para fazer publicidade dinâmica.

E para que não reste mais nenhuma dúvida, entre as diversas estratégias de marketing à sua disposição, o SEO para e-commerce é uma das que não se pode ignorar.

Portanto, mantenha-se presente para seu cliente o tempo todo e faça negócios lucrativos!

Para mais informações sobre ter seu próprio site, fale conosco!

Posts relacionados

Cadastre-se em nossa newsletter e receba nossas novidades em seu e-mail.