Diagnóstico – Quando contratar uma agência de marketing?
Antes de tudo, já sabemos que as dúvidas mais comuns de gestores quando se trata de marketing são:
É importante entender seus pontos fortes e fracos das suas estratégias de marketing digital. Assim, irá descobrir o que pode ser melhorado. E se faz sentido ter uma agência lhe ajudando nesse posicionamento e crescimento.
Então vamos analisar juntos alguns pontos para lhe ajudar a entender se está na hora de contratar um agência de marketing. Dessa forma, vamos começar falando sobre a possibilidade do crescimento da sua empresa.
Você ainda tem uma fatia de clientes disponíveis dentro do mercado que atua?
Com os serviços da Positiva, por exemplo, podemos fazer o mapeamento de estratégias voltadas para atração. Do mesmo modo, expandir a presença digital. E, consequentemente, aumentando a fatia de mercado que sua empresa pode dominar.
Neste sentido, considere os recursos gastos em recursos humanos.
Na Positiva, essa mensuração é feita através de relatórios. Que podem ser definidos nas primeiras reuniões. E você pode acompanhar cada detalhe do seu investimento. Ou seja, ter a facilidade de pagar apenas a agência (e suas plataformas). É uma única assinatura para várias possibilidades. Outro fator muito importante nessa análise, é a mão de obra qualificada.
Sendo eles: Conteúdo, Performance, Inbound e Design.
Com um ambiente diverso e dinâmico, a Positiva possui profissionais qualificados em diversas áreas do conhecimento para aprimorar seus serviços. Portanto, com uma assinatura, você tem acesso a uma gama de profissionais e experiência com inúmeros casos de sucesso.
Portanto, respondendo e analisando as perguntas acima, será possível ter uma melhor ideia de suas necessidades. Esperamos ter lhe oferecido um “norte”.
Mas se quiser contar com uma ajuda da Positiva, temos um diagnóstico gratuito. Solicite aqui!